sábado, 16 de março de 2013

O que houve entre nós?

      Não sei o que se passa na tua cabeça e isso me deixa desnortedada!Seu amor por mim sempre foi tão grande, agora parece que tanto faz... Sei que não é isso, mas gostaria de entender.Tente ser claro, tente ser verdadeiro e não me esconda nada.

      Eu quero tuas palavras pra me consolar, teus abraços, teu coração em paz. Estou preocupada, triste e magoada pela tua falta de emoção.Esperava mais de ti, mas talvez não possa mais ser assim.Te amo tanto e sempre te amarei, mas seja sincero comigo e me diga o que foi que houve entre nós.Nossa relação de pai e filha esfriou e eu nunca quis isso...Não  te quero nos bastidores e sim no palco da minha vida.

      As pessoas são insubstituíveis e você não é exceção!Pai me conta o que houve entre nós, o que se perdeu, porque não reage ao meu amor? Porque me sinto tão sozinha sem ti? Talvez eu tenha te magoadao, mas essa nunca foi a intenção.Me perdoa se não te dei o orgulho que merecia e me deixa ser tua filha até quando eu puder!

       O mundo não tem importância quando estou ao teu lado e agora o mundo é só o que tenho. Eu não quero isso... Volta pra mim, tua alma, teu amor incondicional.Ainda preciso de ti, eu cresci, mas sou totalmente dependente, do teu amor, da tua opinião, da tua força e das tuas palavras de aconchego. A vida é difícil pra mim, preciso que participe dela comigo! Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário