quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Coisas pra ver e fazer ainda nessa vida...

Ir atrás de um trio elétrico em Salvador;
Escrever um livro (talvez dois);
Conhecer Fortaleza - CE;
Viajar para Buenos Aires;
Desfilar no dia do Gaúcho (20 de setembro) de prenda, em Alegrete-RS;
Viajar de moto com meu amor;
Ter um filho;
Voltar a gramado;
Mergulhar em um mar transparente;
Passar no vestibular em uma federal;
Me formar em direito;
Comer negrinho de colher(falta ter coragem);
Voltar a vestir manequim 38;
Fazer aula de hidroginástica;
Aprender inglês;
Vencer a depressão;
Ser voluntária no NENL (Núcleo Espírita Nosso Lar);
Levar meu amor para um baile bom no RS;
Comprar uma bike;
Comprar um patins(sonho de criança);
Construir uma casa com piscina;
Ir ao show do Roupa Nova (mais uma vez);
Convencer meus pais a morarem perto de mim;
Estudar letras;
Ter um sobrinho;
Fazer algum tipo de terapia;
Ver meu irmão passar na prova da OAB;
Convencer meu pai a se exercitar;
Ajudar meu marido a estudar engenharia civil;
Ter um gato e um cachorro;
Pintar meu cabelo;
Mudar de profissão e ganhar bem;
Comprar uma árvore de Natal gigante; 
Me livrar de tantos remédios;
Conhecer a Xuxa(sou uma eterna baixinha);
Rever meus amigos distantes (Josiele e Jaqueline);
Comprar uma biz nova;
Andar de jetski;
Almoçar no porcão com meu amor;
Ir pra costa da lagoa passear;
Andar de scuna;
Tirar férias ano que vem;
Vencer o câncer de vez!!

Não é nessa ordem , mas eu quero tudo "pra ontem"!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário