quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu amo...

    Eu amo estar em Alegrete, minha terra natal, onde cresci e tive pais maravilhosos que me proporcionaram a melhor infância de minha vida!!Sabia o que era amar a natureza, brincar de jogar bola com os meninos da minha rua, onde eu podia dormir na casa da minha melhor amiga Josiele sem ter medo de nada.

    Eu lembro que todo sábado lá em casa era dia de ir ao supermercado... Meu pai sempre que podia me dava uma boneca e eu brigava com a minha mãe, porque meu pai, pra me fazer ciúmes, brincava com a moça do caixa e eu ficava pra morrer!!

    Eu tomava banho de chuva, ficava até tarde na rua admirando as estrelas com meus vizinhos e meu mano Álvaro, contando estórias que só crianças tão inocentes como nós acreditavam.
    Eu fazia de conta que era dona de casa, tinha filhos (minhas bonecas) e meu marido, era meu irmão caçula, que fazia tudo que eu pedia, de uma inocência que eu admirava!!

    Eu sempre ia na feirinha na frente de casa, ou quando estava com preguiça,  pedia ao meu irmão que fosse pormim, em troca de alguns doces, onde o nosso preferido era sorvete de maria mole, com um balão grudado na ponta.

    Foi uma vida maravilhosa, pena que a gente cresce! Eu jamais queria crescer. Almejava ser criança pra toda a vida e  ficar do lado do meu maior amor do mundo, que é meu pai!
  
    E pra aprender a andar de bicicleta então?! Nossa! Foi uma época em que eu  não tinha joelhos, só feridas de tanto cair nas pedras enormes que tinha na minha rua.
Eu nunca vou esquecer tudo o que eu vivi e tenho orgulho de onde vim, pois o que sou hoje, meu caráter e meu coração definem a educação que eu tive e  agradeço aos pais maravilhosos que DEUS me deu!
                   Pai, Mãe, eu amo vocês de todo o meu coração e para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário